quarta-feira, junho 07, 2006

Torre do Tombo

Ontem foi me entre, fotos de 1972 de Actividades da sempre mitica UGJ sinto que tenho a grande responsabilidades de dar o melhor destino a estes registos valiosos, que nem eu sabia que poderiam existir. Tenho agradecer muito a Ir. Eunice Cavaco pela entrega destes registos, do qual muita gente vai ficar com a lagrima no olho.

3 comentários:

Avozinha disse...

Amigo: de 1972, não! De 1969, 1970, 1971 e 1972! Aqui em casa ficou alguém muito preocupado com o que vai acontecer a essas preciosidades (o meu marido)... Mas eu acredito que estão em boas mãos!
Shalom!

Tiago Franco disse...

1969?
Filipe, tens de fazer alguma coisa quanto a isso. Uma sessão de escárnio, para nos rirmos da hippielhada toda (concerteza a ir para o acampamento de Montargil em Wolkswagens Pão de Forma).

Térsio Vieira disse...

Para além das buzinas, palmas e vozes, houve testos de panelas e outras coisas para ajudar a celebrar! Os guineenses vibraram tanto ou mais que os portugueses e não disseram "ganharam", mas sim "ganhámos". Festejou o povo em geral, mas acima de tudo os taxistas, os condutores de toca-toca e... até os engraxadores Conakris!
Obrigado pela força (a que de resto já estamos habituados)!